domingo, 3 de julho de 2011

Período Letivo 122

Prezado(a) estudante, seja bem vindo(a)!
  1. Acompanhe este blog para obter informações úteis a você.
  2. Veja no canto superior direito, os links com as disciplinas que você cursa comigo.
  3. Este blog será atualizado semanalmente, no máximo, salvo alguma exceção, aos domingos.
  4. No dia anterior a sua aula ou, se possível, no dia de sua aula comigo, verifique este blog para ver se existe algum aviso de que não haverá aula ou que chegarei atrasado.
  5. Visite o blog nos finais de semana para verificar, entre outras coisas, as listas de exercícios novos.
Atenciosamente, Professor Dutra.




5 comentários:

  1. Professor gostaria de saber se o senhor irá colocar a resolução da P1 de Cálculo II no site.

    ResponderExcluir
  2. Professooor, não consigo t achar e preciso resolver minha situação, por favor, entre em contato comigo! amadaxs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Professor Dutra, gostaria, se possível, que me enviasse por e-mail o nome do livro de álgebra que me indicou. Desde já agradeço. Paulo Fernando (paulofrlubanco@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Professor gostaria de saber quais são as turmas que você pegou para o primeiro período de 2013 de CALCULO 1 a NOITE, pois gostaria muito de fazer uma outra matéria com você, fiz álgebra e gostei bastante. fico no aguardo

    ResponderExcluir
  5. professor há a possibilidade de postar o gabarito da p6 de algebra linear ?

    ResponderExcluir